Posted by Uirá:
icon_cool.gif depoimento acima antes de ler o texto “mundo de Pontas”… PUTZ aquele texto é muito louco LegaL INTERESSANTE… como diria meu tio – é FUDIDO – e é mesmo ainda naum sei como tive a capacidade ( mesmo depois de ler dez vezes(o que é RELATIVAMENTE POUCO)) de entender a incrível salmodia que esse texto é .. mas essa salmodia seria saudável, até boa… é o que faz que a pessoa reflita, e muito, o que está lendo….

Confesso que até agora estou completamente voando nesse texto, ( mas naum era esse o objetivo? fazer o leitor voar e alcançar a imensidão que o texto nos confere?)

Mas é isso… a bese que temos que seguir é essa, coisas extraordinárias para um mundo extraordinário… pois afinal, e, apesar de tudo o mundo é extraordinariamente extraordinário…

Depois que li aquele texto decidi…

– vou lá, procurar na NET tudo o que eu poder ler e absorver sobre as pontas, como entrar e sair de pontas sem saber e sem que saibam que eu naum soube (sei lá, hackear), quero agora mais do que nunca saber e entender cada processo que minha máquina executa… e naum ficar de trás do Windows/MAC/LINUX só vendo a maravilha colorida do mundo pós-DOS…

quero enxergar que quando uma porta se abre eu posso entrar, posso fechá-la, posso avisar que está aberta para que outros entrem/não entrem, posso apenas entrar sorrateiramente e sair sem deixar suspeita alguma que estive lá…. e o melhor de tudo… sem ter de pedir, avisar, AUTORIZAR ou qualquer outra ação mais distante do “livre arbitrio” que é o mundo de pontas…